O ministério Arena de Cristo NÃO chegou ao fim. LEIA A NOTÍCIA ! Não tire conclusões precipitadas!

Verdade? Mentira? Em parte....

Talvez não o fim, mas um recomeço.

Que eu quero compartilhar com todos.
Amanhã dia 20 de maio, teremos mais um integrante na equipe.
Bárbara, minha filha que Deus me deu e isso me fará ficar um tempinho afastada de vocês.
E porque um recomeço?
Por que é um novo tempo pro Arena.
Novos integrantes, novos projetos.
Muita coisa boa tem surgido e fazemos isso tudo por você.
Começando com um novo site e uma nova navegação.
Agora quando você entra aqui, você primeiramente se depara com a página do Ministério Arena, e com todas as informações a nosso respeito.
Daí você se pergunta: Mas onde estão as notícias sobre eventos, cursos, espetáculos e outras coisas mais que o Arena sempre divulgou de outros ministérios?
Agora, você encontra todas essas informações no Portal de Notícias. A navegação ficou mais fácil e prática e ainda organizada por tópicos. E você também pode pesquisar assuntos de seu interesse no site.
Você vai perceber que mudamos pra melhor.
Agora, preciso dar honra aos meus amigos:
Flávio Gonzalez, Esse é fiel escudeiro. Alguém que Deus usou alguns anos atrás para que este Ministério continuasse a existir, quando eu pensei em desistir.
Carla Gonzalez, uma mulher de oração que tem sustentado nosso ministério com a Palavra da Verdade.
Fernando Mendonça, um cara que chegou, chegando com muitas idéias que foram implantadas e novos horizontes. Será ele quem você irá conversar por algum tempo no facebook, MSN arena e emails. Ele responderá por mim.
Fauzi Mendonça, meu esposo, foi quem possibilitou ano passado que o site do Arena ficasse mais dinâmico e interativo. Ele revolucionou nosso ambiente virtual.
Elida Suzana, foi uma surpresa muito agradável. Ela idealizou um de nossos maiores e mais promissores projetos o ArenaCast. Ela vai falar contigo pelo Twitter.
Adriel é o mascote da equipe, revolucionando o ORKUT, é ele agora quem cuida dessa ferramenta e do ArenaCHat.
Leandro Fazolla, é um amigo querido. Inteligente e com muitas idéias. Não é da equipe Arena, assim... de verdade,  (por que ele não quer...rs) mas é como se fosse.
Meus amigos: Davi Romio, sempre presente. El Shamah, Cia Cenáculo, Jean Oliveira, Guido Conrado, Humberto Santos, Luciano Santana, Emiliane Saraiva do Adulão.
A todos os queridos arenautas, meus alunos, meus ex-alunos, cada um de vocês o meu agradecimento por todos esses anos juntos.
E mais do que nunca queremos a sua participação, aqui, nas mídias e com sugestões e críticas!
Luiza Regina Reis

Texto originalmente publicado em: http://arenadecristo.net/